quarta-feira, julho 13

Dias passados. Carinhosamente guardados.


Ual, há quanto tempo eu não venho aqui... Acho que desde a vez que achei que "minha vida" tinha se desmoronado. É engraçado que depois que passa a gente olha pra trás e vê que só naquele momento tudo parece perdido, mas que dá pra sobreviver á decepções. Tava dando uma olhada aqui e resolvi até postar alguns rascunhos que estavam guardados. Acho que não preciso esconder, não vai fazer diferença alguma e eu nem quero que faça, mesmo sabendo que seria impossível, hm. Você sabe que foi importante demais pra mim, e sabe, esse lance de sentir algo realmente especial por alguém só aconteceu duas vezes. Sim, esta seria a segunda e não pensei que fosse se repetir, que eu iria me apaixonar assim e até mesmo me cegar de amores. E que de tão cega não iria enxergar em que momento tudo se perdeu... Mas por fim você vai levando sua vida aí, eu, a minha aqui. Tão simples, não é? Só desejo o melhor á você, do fundo do meu machucado remendado coração. Todos os momentos que tivemos pode ter certeza que estão guardados em minha memória e me orgulho de cada um deles, apesar de tudo; com você saí para novos lugares, assim, lugares comuns da cidade mas que só fui mesmo na sua companhia, lugares também que eu não imaginava que fosse, mesmo depois de aprender a apreciar o rock :D; te beijar na chuva várias vezes e embaixo d'água, ver um arco-íris, suspirar juntas.. é, eu lembro de tudo. Mas não é mais uma coisa que dói, que me faz chorar ou que eu não aceitei ainda. Pelo contrário, a sua felicidade era mais importante, por isso me senti bem logo após ter dado um último beijo em seu rosto e ter virado as costas. É passado, e está bom assim.

Em relação ao futuro, bom, todos nós estamos construindo ele a cada dia e eu preciso me concentrar mais nas minhas metas. Estou de férias? Estou, mas nem por isso vou deixar de estudar, uma vez que tenho milhaaares de coisas atrasadas. Que God me ajude, kkkk
Ainda volto aqui pra falar sobre minhas aulas de ballet *-*' Sim, estou fazendo, e estou simplesmente A-M-A-N-D-O! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário