terça-feira, janeiro 25

Sabe, eu acho que você nunca vai saber o quanto eu amo você e como isso chega a doer dentro de mim. Dói porque sei que você não sente o mesmo; talvez esteja tentando, mas eu queria que não fosse preciso disso. Somente queria poder acreditar em cada abraço que você dá, cada beijo delicado no rosto, como antigamente, quando meu coração ainda não estava marcado com a decepção de saber que só eu sentia algo tão forte assim.

É engraçado como paro agora e sorrio, com lágrimas nos olhos, ao lembrar que você é minha novamente. Senti sua falta, ah, como eu senti... Mas com o tempo aprendi a pensar em outras coisas para que sua lembrança e dos momentos que tivemos não me atormentassem enquanto você talvez nem pensasse mais em mim. Oh, por que estou pensando isso novamente? Acho que deveria estar feliz por termos voltado.

Só eu sei o quanto eu te amo e não quero te perder novamente. Se depender de mim, farei o possível para que tudo dê certo. Mas já sei que não depende, e não quero esperar tanto de você, pra eu não me decepcionar e sair mais machucada que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário