quarta-feira, janeiro 12

Síndrome do Urso Polar


Ritmo de estudo + Concentração + Paciência + Atenção + Leitura + n = VESTIBULAR. Este será "O" ano para mim, pelo menos nessa parte, a dos estudos.

Fui fazer minha matrícula no cursinho hoje. As aulas começam em fevereiro, mas já estou ansiosa D: Já sinto aquele friozinho na barriga mesmo sabendo que as provas só serão no finalzinho do ano; sei que o esforço para poder passar numa faculdade pública começa logo agora e é o que realmente quero, só espero conseguir! Preciso programar horários para estudo, para descansar e para outros compromissos. Sair vai ser uma coisa rara, já estou até vendo... Isso porque eu estava muito feliz em fazer 18 anos (finalmente!) e poder pegar meu final de semana e ir para as baladinhas da vida, sem ter que me preocupar muito. Que naaada, terei aulas até aos sábados pelo que tô sabendo ¬¬' É, adeus, rolê ><'.
.
Não tenho dúvidas de qual será o curso que pretendo fazer. É psicologia e ponto. Tentei sim pensar em outras possibilidades, outras carreiras, como arquitetura, por exemplo, mas ah, parece que nada me atrai tanto quanto a psicologia. É algo que me fascina *-* Ta bom, sei que vou ter que trabalhar no mínimo em dois empregos no começo u.u (o carinha lá da Usp que disse que ele faz isso o.o') maaaas daqui a 10 anos posso atingir o auge de minha carreira e conseguir até $10 mil por mês, olha só 8) (ta, isso foi um site que escreveu -qq) hahahah :P'
.
Por que síndrome do urso polar? Ah é. Bom, eu estava procurando alguns vídeos aqui na internet sobre profissões, sobre qual a melhor maneira de estudar, dicas, etc., e acabei achando um da Globo, onde uma garota entrevistada conta que tem um pessoal que brinca dizendo que as garotas nessa época de estudos, por ser tudo corrido, tem essa síndrome, onde elas ficam brancas, gordas e peludas :O Eca, eca, eca ><' kkkk. Bom, branquinha eu já sou mesmo. Gorda? Sim, sou um botijãozinho, todos sabem (; -cof cof. E peluda.. nãaao, que nojinho S: Só espero que as outras garotas não pensem em aderir a essa síndrome, er.
.
O que tenho que fazer mesmo agora é focar nos estudos, enfiar a cara nos livros, literalmente, para no fim me dar bem! *-*

Torçam por mim :D

Um comentário: