quinta-feira, janeiro 6

Insônia X Reflexões


Não sei o que anda acontecendo comigo nesses últimos dias. Comecei 2011 logo não conseguindo dormir cedo (mas quem faria isso no 1º dia, não é? u.u), só lá pelas 4 da manhã, mas achei que fosse normal devido a agitação, mas minha surpresa foi que a coisa continuou. Não consigo dormir antes das 3 horas. Férias implica nisso, eu sei, mas fato é que eu fico sem fazer nada e vagando pela casa T.T

Se tento me deitar, mesmo com os olhos ardendo não consigo pegar no sono e pensamentos chegam, um atrás do outro, se atropelando. Numa dessas noites pensei sobre como foi o ano de 2010 para mim e percebi o quão conturbado ele foi. De verdade! Comecei ele em Rio das Pedras, onde resolvi passar a virada do ano ao lado de meu primo, uma amiga e um amigo numa festa na rua que teve. Voltei com o pé machucado porque fui atingida por alguma daquelas bombinhas (bombinhas? na hora não foi bem assim no diminutivo o.o'), é ¬¬ kkkk' Namorei um cara que no final não valeu a pena, não sei onde estava com a cabeça quando resolvi isso; ta, na verdade eu lembro que eu estava carente e só queria alguém do meu lado, por fim, foi ridículo u.u' Tive alguns outros relacionamentos ao longo do ano que marcaram, é claro. As pessoas finalmente souberam quem eu sou. Tirei minha PP de matemática mas acabei ficando na matéria no final do ano T.T Tive uma visita em julho que foi maravilhosa e no segundo semestre, enfrentei resistência de professores e coordenadores, mas no fim, deu tudo certo. Fui a lugares que eu não esperava ir como na MadHouse ou na Área de lazer mesmo... foi lindo, é! .-. Me apaixonei uma única vez depois de mais de um ano e fiquei sabendo que não era o mesmo pra outra pessoa, depois de algum tempo, o que doeu bastante, porque ia tudo bem. Fui á Parada LGBT com minha mãe (wtf?), mas não fiquei o tempo todo com ela, hehe 8), entre outras coisas.

2010 foi um ano que passou rápido, muito rápido apesar de tantos acontecimentos, mas acho que eu não mudaria nenhum. Faria tudo outra vez; há coisas que aconteceram que não foram muito legais, é verdade, mas faz parte. E que venha um 2011 muito melhor, com muita paz, tranquilidade se possível, perseverança, grana u.u e felicidade! (;

Um comentário:

  1. e que venha um 2011 repleto de felicidades e realizações :D

    teeu blog tá lindo *_*

    ResponderExcluir