sexta-feira, janeiro 7

Encontro com celebridades

Novamente fui dormir ás 3 horas da manhã, depois de ter lido mais uns capítulos de um bom livro ("A Ira dos Anjos" - Sidney Sheldon). Mas ao me deitar, não consegui pegar no sono rapidamente, estava me sentindo um pouco ansiosa e como sempre, fiquei pensando sobre o que faria hoje, o que faria no final de semana e de coisas que quero para esse ano. No fim, o que consegui foi apenas um cochilo, que perdurou por algumas horas ¬¬ Dormir mesmo só consegui ás 8, quando tive um sonho. Um sonho muito maluco, diga-se de passagem. Mas quem disse que sonhos sempre são, ahn, normais? oO' Bom, deixa eu contar o que aconteceu nele: Fiquei sabendo que o elenco de The L Word estava aqui no Brasil pra alguma coisa, não lembro se para gravar ou para dar entrevista, sei lá, algo do tipo e eu estava por perto e queria muito, muuuito mesmo ver as atrizes ♥_♥' Aí sei que eu tive que escalar um prédio com uma corda enquanto um cara lá em cima me puxava (detalhe: a parede era branca [?] e eu quase passava mal e as mãos quase cortavam [???]). Subi, fui até lá em cima e vi algumas pessoas conhecidas que andavam por lá, pessoas que estudei junto, mas quem eu queria realmente ver era a Katherine Moennig, que faz a personagem Shane *o*' E vi! A emoção foi tanta ter ela na minha frente e estava igualzinha, só parecia mais baixa; na verdade, era apenas um pouco mais alta que eu só e eu quis verificar isso com ela ainda --' Mas ok. Conversamos (em português, bjs) e depois eu queria ver tipo, a Alice e eis que encontro nada mais, nada menos que a Anahí! O.O' (WTF????) Sim, meus caros, a Anahí, do ex-grupo RBD u_u' e pior que começamos a conversar mesmo, hahaha. E conversamos, conversamos.. (6)' mas deixa eu contar o que aconteceu depois, er :D Um avião caiu de ponta ao longe, mas até que perto da gente, em um lugar que parecia ter tanques de água e as pessoas começaram a ficar apavoradas a nossa volta, porque deu pra ver direitinho o acidente. Foi muito ruim, é! Ela mesma saiu correndo dizendo que a avó dela estava naquele avião e aí o que aconteceu? Eu acordei. Foi um sonho absurdo, claro, mas legalzinho.



De onde será que vem tanta imaginação assim durante o sono? Seria do subconsciente, termo utilizado na psicologia (que eu espero estudar *o*) para descrever "qualquer tipo de conteúdo da mente existente ou operante fora da consciência"? Humm, é, talvez. Só sei que fico impressionada com isso tudo, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário