sábado, janeiro 29

Coisas que queria te dizer


Será que se eu te dissesse tudo o que estou pensando e sentindo sobre a gente eu me sentiria melhor? Ou devo guardar para mim e sempre ficar repensando e nunca chegar a uma conclusão sobre o que fazer, exatamente? É que sei lá, acho que se eu te dissesse algumas coisas, iria parecer que eu estou te pressionando e eu não quero isso, não quero te afastar sem querer e acabar te perdendo uma segunda vez. Porque é só pra você que eu consigo olhar daquela maneira que você disse que nunca viu eu olhar da mesma forma pra outra coisa ou alguém; porque é por você que eu faria coisas que desafiam a razão [? :D; porque é você que me faz sorrir sozinha perdida em lembranças tão doces.

Não sou boa com palavras. Se já é difícil por aqui, imagina olhando em seus olhos. Sabe.. confesso que ás vezes não sinto você tão presente, mesmo quando está comigo; não sinto entrega e isso me angustia. Tudo bem que faz alguns dias apenas que voltamos, mas.. se você quis uma nova chance pra você, ou melhor, pra gente, acredito que quer fazer dar certo. E não estou dizendo que você não está tentando, porque acredito que algumas atitudes valem muito como quando você me chama de sua namorada na frente de todos, me dá beijinhos toda hora, segura minha mão, etc. Não sabe o quanto eu gosto de tudo isso *-* Mas tenho um pouco de receio ainda, quero poder voltar a acreditar que isso tudo que você faz é de verdade e porque quer me entregar seu coração assim como eu estou entregando o meu. Meu coração agora é seu e você sabe disso, acho que não preciso nem falar. Eu só queria que tomasse conta dele, que cuidasse bem, que não o ferisse, porque acho que ele não suportaria a dor novamente.

Ás vezes... ás vezes sinto como se não namorassemos também, é estranho isso. Podemos ficar um tempo enorme juntas, mas.. como eu disse, não sinto sinceridade do tipo entrega, sabe? Aquela coisa de saber conversar só no olhar ou poder falar sobre tudo, ou no caso eu me sentir mais a vontade e não ligar de ser tonta na sua frente e brincar a beça e no fim, você rir e continuar gostando daquilo que sou =P Tenho meu lado brincalhona, extrovertido e, cara, só minhas amigas conhecem. Elas dizem que seria diferente se todos soubessem a boba que eu sou *o* e então não falariam comigo com esse receio, por eu ser séria. Juro que não sei o que acontece e porque ajo dessa forma, gostaria de entender :/ É meu jeito, mas percebi que aos poucos estou me soltando, mas na frente dos seus amigos ainda fico meio travada, quieta. Até mesmo com você. Por quê? E aí volto pra questão do começo do post: será que se eu dissesse tudo o que sinto eu me sentiria mais verdadeira e as coisas mudassem? Acho que aí sim eu também estaria sendo mais verdadeira.

Queria que a gente tivesse uma conversa mais aberta e eu queria saber quais são suas expectativas, seus sentimentos, ah, essas coisas. Ta, isso tudo parece ser insegurança, acho, mas é que eu gostaria mesmo que algumas coisas fossem diferentes. Pode ser tudo encanação minha e não ter nada a ver, mas eu sinto as coisas. Só quero poder te fazer feliz, fazer sorrir e sentir todo esse amor quando está ao meu lado, que é o que sinto quando estou ao seu. Muita coisa que faço, faço pensando em você. Me pego pensando em você, porque quero te agradar, sabe... Claro, é pra eu me sentir bem também, mas é para você também ><'

No fim, o que quero é que você valorize meus sentimentos e não esteja comigo apenas por estar com alguém em algo mais sério, quero que haja um sentimento, porque senão sei que quem vai sofrer mais para frente. Não quero passar por isso. Não de novo. Acho que nem você sabe exatamente as coisas que penso pois nunca expus dessa maneira pra você, como estou fazendo agora. Você não vai ler isso tudo, mas eu precisava desabafar um pouco. Quem dera fosse com você mesmo, mas meu medo é assustar e novamente, achar que estou pressionando a gostar de mim, me amar. Não é verdade, jamais quero isso.

Resumindo, além de ser sua namorada quero ser sua amiga, aquela que além de te beijar possa rir até não aguentar mais e a barriga doer; aquela que irá te abraçar carinhosamente e que irá te ouvir; aquela que irá dizer o quanto gosta e tudo o que você representa; se divertir; falar sério ou somente estar ao seu lado quando mais precisar. É, eu amo você, garota. Sei que nenhum relacionamento é igual ao outro, mas quero que esse seja muito bom para ambas. Vou esperar pra ver se algo muda, se eu consigo ser mais corajosa e quem sabe menos insegura e daí poder olhar em seus olhos e dizer o que sinto, como agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário