segunda-feira, janeiro 10

Ainda é uma ferida aberta e que eu temo a demora de se cicatrizar, pois mesmo sabendo que não haverá volta, eu ainda não consigo deixar de pensar, de fechar os olhos e reviver cada lembraça tão doce de cada dia vivido ao seu lado. Juro que tento, mas ver fotos suas e ver também de novo seu sorriso que eu tanto adorava e tudo, tudo em você que eu achava lindo me apertam o coração de um jeito que você nunca irá imaginar. Fico me perguntanto, em que momento... em que momento as coisas mudaram, que eu não percebi? Ainda não compreendo e acho que vai ser uma coisa que eu nunca vou compreender. Você simplesmente mudou, e tão de repente. Eu me sentia segura ao seu lado, como se nada pudesse nos separar, porque a segurança que eu sentia era imensa e eu achei que eu ficaria ao seu lado por muito tempo; dói, dói muito não te ter e não saber se você se lembra ao menos um pouco de mim, se sente minha falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário