quarta-feira, janeiro 5

Dias para se fugir


Acordo todos os dias lá pelas 2 horas da tarde e tenho mordomias que não tenho em casa. Sim, há quase uma semana estou com os meus avós *-* e posso dizer que é um excelente lugar pra me refugiar quando preciso fugir um pouco do mundo real.

Fazia algum tempo que eu não vinha passar um dias aqui, nas férias, então achei que essa seria uma boa oportunidade de matar as saudades, além de que eu não estava muito bem também por causa de uns acontecidos. Precisava me manter um pouco longe de algumas coisas que me faziam lembrar aqueles dias, er. Claro que não mudou muita coisa em relação a isso; sonhos ainda me perseguem e pensamentos me pegam desprevenida, repassando relembrando com saudades de momentos, carinhos, etc; mas ao menos aqui posso me distrair, ver filmes que meu tio tem guardados (e são muuitos), conversar com minha avó sobre várias coisas, e por aí vai.

Com meu avô, bom, não tenho muito contato. Somos mais distantes, mas minha avó... que mulher maravilhosa ela é. Dizem que a mãe educa e a avó sempre estraga, digamos, rs. E talvez seja mesmo verdade isso, porque as avós sempre nos mimam, nos deixam fazer o que quisermos e quando quisermos. A minha sempre que sabe que venho dormir em sua casa, trata de ir ao supermercado e comprar torradas e requeijão, para que a noite antes de dormir eu faça um pequeno lanche, porque sabe que eu adoro. Sempre compra também refrigerantes, doces e frutas e procura preparar coisas que gosto. Se preciso de algo (bom, não só a mim) sempre está pronta a ajudar também.

O Ano Novo passei aqui e sim, foi legal. Minha prima estava junto e saímos na rua, ver os fogos ao invés de ver só na tevê. Ok, nada comparado aos de Copacabana, mas valeu :D Claro que eu tinha outros planos quando pensei em um lugar para ir nesse dia, mas acabou não dando certo, infelizmente :/ O bom é que ao menos na família acabou saindo tudo bem e até uma certa reconciliação com algumas pessoas, no dia seguinte (sábado) ocorreu e confesso que foi o melhor presente de todos; não haverá mais uma certa rivalidade e todos ficaremos reunidos nas datas especiais por aqui! *-*

Amanhã volto pra casa, pra uma comemoração de 1 ano de amizade :P Espero que não esteja chovendo, igual a todos esses dias atrás :~ para que eu possa levar a Marininha ao lugar prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário